Virgínia Fonseca está loira novamente! A influenciadora, que é apaixonada por uma fruta rica em benefícios para saúde, adotou um visual dourado claro, com reflexos sutis em tons de mel e champanhe. O resultado foi compartilhado pela famosa via Instagram nesta segunda-feira (20).
O responsável pela transformação é o cabeleireiro Washington Nunnes. “Oi, loiro, voltei, tava com saudade. Mais uma mudança para nossa conta”, escreveu Virgínia.
Nos comentários da publicação, lá estava Vini Jr, que se derreteu pelo novo visual da empresária. O craque do Real Madrid comentou cinco emojis dos olhinhos de coração, confirmando que ficou apaixonado pelas novas madeixas da loira.
Virgínia e Vini emplacaram um affair no mês passado. A influenciadora viajou três vezes para a Espanha em um curtíssimo espaço de tempo apenas para ver o amado. No entanto, tudo ruiu depois que conversas quentes do jogador com uma modelo vieram à tona. Os dois não descartam uma reconciliação, mas, até o momento, não se tem confirmação se eles já conseguiram se encontrar novamente.
Virgínia processou a Meta, empresa dona do Facebook e do Instagram, para derrubar páginas que usavam imagens dela, algumas feitas por IA, para disseminar informações falsas e vender plataformas de apostas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ação está longe de acabar.
Virgínia teve uma vitória no começo do mês. Um juiz concedeu a liminar e ordenou que a empresa suspendesse seis perfis que utilizavam indevidamente a imagem da influenciadora. A Meta chegou a informar à Justiça que todas as contas do Instagram já haviam sido removidas.
No entanto, tudo não passava de uma manobra dos acusados. Em uma petição inédita, a defesa de Virgínia alega que as páginas apenas mudaram de @. Ou seja, os perfis continuavam na ativa, mas com outros nomes de usuário, já identificados pela equipe jurídica da influenciadora.
As páginas continuam aproveitando o burburinho em torno do romance de Virgínia com Vini para gerar falsas imagens. Os criminosos criaram fotos onde os dois exibem um teste de gravidez e surgem juntos em um jatinho particular. A dona da WePink aponta que se trata de um caso de fraude digital e que possui informações suficientes para que a Meta suspenda os usuários.